segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Diversidade de Autores.

Talvez com a postagem anterior algumas coisas tenham ficado levemente confusas. Explique-se, pão de queijo!!!

Pra começar eu gostaria de dizer que existem muitos gostos. Cada um tem uma receita de pão de queijo específica. Cada cozinheiro (autor) sabe fazer determinado tipo de receita com maestria. De modo algum este blog procura privar os chefs de exporem seus adoráveis pães de queijo ao público. Logo, não se limita a três pessoas. Eu, inclusive, convidei outras pessoas com idéias interessantes para escreverem aqui futuramente. E as encorajo a aceitar os convites enviados.
Também penso que seria interessante futuramente convidar algum caracinza ou ser-não-pensante para escrever aqui. Uma ótima experiência para testar o comportamento e atitudes humanas (?). Só não tenho certeza se eles sabem escrever.

Aquilo chamado G1 não existe, não passou de uma brincadeira para enganar certas pessoas, coisa do passado. Pode existir ainda na mente de alguns, mas é mero detalhe. Tento negar essa minha essência humana, mas até que eu não me liberte desse ciclo, sou uma. Logo, não me considero superior a ninguém, muito pelo contrário (ok, ok a exceção são os seres-não-pensantes e os caracinzas).

Se eu notar que faltou algo, farei outra postagem.

LK
*Ignore o fato de até agora só ter blábláblá. Prometo que até sábado farei uma postagem decente.

Nenhum comentário: