segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Coincidências

Bom vamos lá!

Alô 1.. 2.. Testando xD Bom este é meu primeiro post no blog, então se eu falar merda perdoa-me pois eu não sei o que falo (ou escrevo).

Assim de algumas semanas pra cá, tenho tido uma série de "coincidencias" dentro do meu dia a dia, que remete a siglizações feitas há algum tempo atrás. Como o fato de estar chovendo serviços a parte pra mim, e eu não tive esforço de nada, apenas as pessoas vieram perguntando se eu fazia sites, ou mesmo as oportunidades que andam aparecendo na minha vidinha curta. De quatro ou cinco dias pra cá, o universo (ou alguém me manipulando, afinal nada é verdadeiro) me mandou a mesma mensagem, em tudo o que eu fazia, todos as conversas, até em um filme que por "sorte" quase não assiti. A mensagem era "O universo é formado pelo desejo, não um desejo qualquer, mas um desejo verdadeiro e bem direcionado", li sexta quando fui escrever anotações do meu serviço em um rascunho (que era uma folha de Reiki) que dizia "O universo é feito por desejos, e Deus teve o primeiro desejo de criar o universo" era algo assim.

Tá e ai thii o que vc quer dizer? Quero dizer que parece (ao meu ver) que tem algo me forçando a ir encontro dessas coisas, ou talvez essas informações sempre estiveram ai, só que nunca percebi, ou mesmo o meu inconsciente traçando os caminhos que eu quero passar. O que importa é que algo ta acontecendo, eu to achando lugar para andar, quando pensei que tinha dado de cara com uma parede. Outra coisa que queria comentar é o fato dos escritores aqui do Blog (LK, David, Lilow), não acho que foi mera coincidencia (e não foi) que agente conversa, e foi se achar no meio do nada.

Queria também colocar uma questão

"Para quebrar uma regra é preciso conhece-la?" Pense nisso! =D

Bom meu post num ta tendo começo nem meio nem fim, por mim ótimo os padrões são feitos para serem quebrados não é? Mas se eu não soubesse como é o "certo" como poderia fazer algo "errado" ou diferente?

É acho que por hoje é só garotada!
Um abraço pra todo mundo ai! E desculpa a "lindeza" do post (olha eu ironizei =D)
E lembre-se de escovar os dentes antes de dormir... faz bem sabia?

2 comentários:

8 disse...

Eu já pensei muito sobre ter alguém me mandando sinais ou me enviando de encontro a algo... aí eu caio na postagem anterior, do David. E se tudo não é coisa do nosso Eu? Parece bizarro, no entanto é muito simples.
É muito difícil procurar as regras e depois sair por aí fazendo testes pra ver se elas funcionam. Seria muito mais fácil eu simplesmente negá-las ou afirmar sua existência, só que não teria graça..!
Tenho outra coisa em mente... criar regras... não regras limitantes... mas regras que sirvam para libertar... pense nisso xD
bjos

8 disse...

Um parque com uma placa "Proibido pisar na grama" na grama. Uma criança de 4 anos (supostamente analfabeta) deixa a bola cair na grama. Ela vai lá, pisa na grama, pega a bola e sai ilesa.

Não peguei um bom exemplo... o advogado do grupo é o Lilow, talvez ele saiba explicar melhor.


Podemos ser analfabetos, simplesmente ignorar as leis e regras (o que não é tão simples como parece) ou podemos conhecer as regras, para criar uma mais forte (que proporcione liberdade) sobre as existentes.
Eu ainda prefiro a segunda opção à ser analfabeta... acho que é a opção mais engraçada e fácil para mim.