quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Escrever o que?

Sinceramente, não entendi.

Este blog caiu no vazio, esquecimento. Sua era passou. O que está por vir talvez seja diferente, um nvo blog estava nascendo, o G1 Anafortt. Não farei promessas dizendo que darei atenção e farei posts nele, seria mentira. Estou em outros projetos no momento.

Minha última brincadeira...

8: Todos mudamos. Eu também. Fui aquele ser que caía nas graças de seu inconsciente e consciente, divertindo-se num playground e jamais querendo crescer e amadurecer. Eu ria daqueles que se entitulavam mestres, e quem me dera, não os considero mestres. Entendi o real significado de Mestre, aquele ser interior, o meu inconsciente e meu consciente. Mais ainda, entendi o real significado de ter parceiros de práticas, pessoas mais experientes que me apóiam e auxiliam. Talvez infelizmente para alguns, felizmente para mim, conheci novas pessoas (pessoalmente). Auxiliam em minhas práticas, guiam e o mais importante: cobram de mim um treino diário. Eu tenho tudo, menos disciplina. Com alguém ao me lado sendo chato e reclamando o tempo todo, deixo a preguiça de lado e faço o que deve ser feito. Em menos de um mês aprendi tranquilamente coisas que demoraria anos para aprender por conta. Sim, eu ainda condeno os falsos mestres. Mas louvo aqueles que nos auxiliam sem cobrar nada (ou quase nada) em troca e ainda por cima afirmam não ser mestres.
Aquilo que faço é igualmente irrelevante. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Uns são pequenos obstáculos, outros nos guiam para um caminho correto. Finalmente, talvez eu esteja chegando lá, o caminho cuja trilha eu havia perdido há alguns anos.

No presente momento praticando rituais solares para chacras e aura, manipulação de elemento ar, escaneamento energético e físico (tentando me especializar em achar patologias), projeção mental, tarot, técnicas de cura, viajando no mundo onírico com runas... entre outros.


8.

Nenhum comentário: