domingo, 11 de janeiro de 2009

Algo óbvio com downloads.

Uma coisa que vocês certamente perceberam foi a extinção do yahoo groups do pão um dia antes de seu funcionamento. Tal fato, além de ser oriundo de problemas pessoais, surgiu de uma necessidade de inovação, seguir meu caminho. Sim, constantemente estou aqui falando sobre seguir meu caminho, mas sempre caía naquela monotonia (além do que magistas são extremamente egoístas e sempre passam a perna nos outros). O momento é o ideal.

O G1 - Grupo pão de queijonline também foi reformulado. Somos um grupo fechado, caso alguém quiser entrar terá que penar muito. E mesmo estando dentro podem haver "expulsões" (nesse caso o ex-membro pode pensar que ainda é integrante, mas ignore-o).
Como não quero que seja em vão o meu trabalho, a seguir disponibilizo 3 arquivos com textos para download. Conteúdo exclusivo para os membros do falecido grupo.

Coletânea de postagens sobre telepatia do blog

Palavras Iniciais - primeiro texto que receberiam via grupo

Pranayama e Meditação - Parte 1 - primeiro texto com práticas que receberiam via grupo


Há também um texto não finalizado sobre Psychokinesis. Caso alguém se manifestar a favor dele ou de futuros artigos, talvez poderei disponibilizar aqui, dependendo de meu tempo ocioso.


8
G1 - Grupo pão de queijonline

Nenhum comentário: