quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Começo e Fim.

 

 

Eu tenho um sério problema que é começar algo e não terminar.

Estou extremamente cansada de dar início a projetos e outros continuarem e acabarem deturpando completamente a intenção inicial, sendo levados por interesses mesquinhos.

 

Estou me sentindo mal, não gosto de ficar começando as coisas e ver elas indo em uma direção totalmente oposta. Preciso dar um fim nisso. Darei o fim em duas coisas: no meu atual projeto (que está totalmente esquematizado em minha mente) e naquela besteira que alguns querem fazer em meados do ano que vem. Algo que era para ser "bom" acabou tornando-se uma brincadeira de pessoas que acham que podem tudo e são superiores a todos. Ahhh odeio isso. Não importa como, vou dar um fim naquela brincadeira que quem deu a idéia inicial fui eu. Parece que eu esqueci uma frase de uns meses atrás... calar, para inovar.

 

Também passei por um upgrade neste final de semana. De uma criança que quer roubar maçãs passei a ser uma adolescente revoltada que usa uma Lei contra a outra buscando a neutralização. Confesso que tem um excesso de Caibalion aqui, mas é mero detalhe. Não entrarei em detalhes, cada um entenda o que quiser... e não adianta que não vou falar com ninguém sobre o assunto... me revoltei agora: calar, para inovar.

 

Engraçado, tive um bom tempo para refletir nos últimos dias. Descobri que as pessoas que pensam que me conhecem, não me conhecem... ou acham o que eu sou baseados em conclusões precipitadas. Meus pensamentos não são randomizados, não sigo nenhuma linha de raciocíonio, não uso a lógica. O que eu sou é resultado do que eu fui, apesar de que eu jamais serei o que eu fui, pq isso seria uma 'involução'. Eu sou o que sou, não o que pessoas agitadas que se acham superiores acham que eu sou.

Uma entidade única. Farei o que for necessário para finalizar os dois projetos. Simplesmente sei, como sempre soube.

 

 

LK

Nenhum comentário: